quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

CCPATRJ - Cooperativa Cia. Palco e Arte de Teatro RJ







CCPATRJ - Cooperativa da Cia. Palco & Arte de Teatro RJ




                                              SISTEMA DE COOPERATIVA TEATRAL

O sistema de Cooperativa Teatral funciona na formação de um grupo  de pessoas (artistas) ou não que se reúnem com o intuito de criação e manutenção de uma determinada cooperativa, neste caso a Cia. Palco e Arte de Teatro do Rio de Janeiro, já existente desde 1997.
Neste sistema determina-se um valor ( R$.......) tendo como base custos de manutenção, equipamento e viabilização da Cia. Teatral e rateia-se esse valor pelos componentes da cooperativa, estes valores determinados deverão ser pagos mensalmente por todos os componentes para manutenção da mesma.
Os componentes terão em contra partida:
*Os lucros de todos os eventos (excluindo-se 20% de produção da cooperativa) 80% divididos entre si, ou seja, acabam tendo suas contribuições devolvidas mediante as apresentações feitas e rateadas.
*Divulgação de suas atividades e apresentações em todos os meios de comunicação disponíveis e possíveis pela Cooperativa ( Rádios, TV, Jornais, filipetas e etc.).
* Material para formação de sua pasta profissional e retirada de DRT (aos que não tiverem).
A cooperativa deverá ter um máximo de 20 componentes com atividades e funções distribuídas para que todos cooperem para a sobrevivência da mesma.
Cabe a direção da cooperativa junto com seus participantes escolherem as funções que melhores se encaixam com cada participante dependendo da disponibilidade de cada um para executá-las.

Para fazer parte entre em contato pelo E-mail: rosni.rosni@ig.com.br ou tel:(21) 9678-2627 c/ Whanderson Rosni

Nenhum comentário: